sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


GARANTIDO PROMOVE ENSAIOS SHOW NO FINAL DE SEMANA
       Todos os setores do bumbá estão em preparação para a gravação do DVD "O Boi do Centenário".




       Parintins (AM) - O Boi Garantido promove neste final de semana uma série de ensaios show, na Cidade Garantido, em preparação a gravação do DVD duplo "O Boi do Centenário". Estão confirmadas a participação do apresentador Israel Paulain, levantador Sebastião Junior, Banda Oficial, Garantido Show e Comando Garantido. Os eventos do Boi da Baixa de São José tem reunido centenas de expectadores no curral Lindolfo Monteverde.

       "O Garantido iniciou esse movimento em 2011 e conseguimos fazer Parintins de fato respirar boi-bumbá. Com a inovação de gravar DVDs, mais uma vez ajudamos a cidade a abraçar a sua vocação que é a festa de boi bumbá. Por isso nossos ensaios são casa cheia e a galera aprovou essa inovação. Desta forma fizemos o contrário mais uma vez sair atrás", disse o presidente Telo Pinto.

       O apresentador Israel Paulain presente em todos os ensaios afirmou que o espírito da galera do Garantido mostra um ótimo início de trabalho do bumbá rumo ao título do centenário. "Da galera, passando pelos nossos músicos, batuqueiros e diretoria. O espírito é um só, de fazer o Garantido campeão iniciando com o DVD maravilhoso como o que o nosso boi vai produzir em 2013", destacou o item 1 do Boi do Povão.

       O peara da Batucada Alessandro Cabral reiterou sua admiração pelos músicos que em pouco tempo já assimilaram as novas toadas que são desafiadoras. "O Garantido sempre inovando, e essas transformações trazem mais dificuldades para a Batucada, mas a qualidade dos nossos músicos supera esses desafios e os resultados já podem ser acompanhados nos nossos encontros aqui no curral", enfatizou. Os ensaios da Batucada iniciam às 21h. 

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here