quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


GARANTIDO DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA A GRAVAÇÃO DO DVD DO CENTENÁRIO



       
Parintins (AM) - A direção do boi Garantido anunciou o calendário de eventos da agremiação para a temporada que antecede a gravação do DVD oficial do boi de mestre Lindolfo Monteverde. De acordo com o coordenador de eventos do bumbá, Jean Jorge Rodrigues, o cronograma de atividades foi elaborado para que todos os sócios e torcedores do Garantido tenham a oportunidade de participar e aprender as letras das novas toadas e coreografias para o Festival Folclórico de Parintins 2013. "Tudo foi programado para atender a nação vermelha e branca até o dia da grande festa de gravação do nosso terceiro DVD ao vivo", ressalta Jean Jorge.


       Pelo calendário de eventos até o dia 07 de fevereiro o Garantido realiza no curral Lindolfo Monteverde os ensaios técnicos com a Batucada, Banda Oficial, torcida organizada Comando Garantido e companhia de dança Garantido Show. Haverá um intervalo para o carnaval de 09 a 13 de fevereiro.

       Nos dias 14 e 15 de fevereiro retornam as atividades dos ensaios técnicos na Cidade Garantido e no fim de semana, que compreende os dias 16 e 17 de fevereiro, o Garantido realiza dois grandes ensaios show para a nação vermelha e branca.

       De segunda-feira, dia 18 até 21 de fevereiro prosseguem os ensaios técnicos e no dia 22, véspera da gravação do DVD, a diretoria do Garantido promove o ensaio geral aberto para o público. "Como programado no dia 23 acontece a grande festa de gravação audiovisual do boi do centenário", confirma Jean Jorge. E finalmente fechando a programação que antecede o Festival de Parintins, no dia 16 de março, em Manaus, gravação ao vivo do DVD do Centenário do boi Garantido.


       Vendas de ingressos e camarotes


       Para a agravação ao vivo do DVD do Garantido os interessados já podem procurar a sala de eventos da Cidade Garantido para comprar seus ingressos, frisas e camarotes. Os sócios quites com o pagamento da mensalidade estatutária até o mês de dezembro de 2012 concorrem a uma moto zero quilômetro. É só procurar informações na Cidade Garantido. 

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here